sexta-feira, 21 de março de 2008

STAY U-2

Luz verde, Eu páro e compro um pacote de cigarrosEu não fumo, e nem mesmo quero fumarPresto atenção, confiro meu troco!Vestido como um desastre de carro,o volante esta girando mas eu estou de cabeça para baixo.Eu digo que quando ela me bate, Eu não me importoPorque quando ela me machuca, Eu me sinto vivoÉ isso mesmo realmente?Luzes vermelhas, manhã cinzentasVocê tropeça em buraco no chão.Um vampira ou uma vitima?Isso depende de quem está ao redorVoce costumava ficar para assistir aos anúnciosVocê movia os lábios sincronizadamente com os talk-shows.E se você olha, você olha através de mim,E quando você fala, não é comigo,E quando toco em você, você não sente nada!Se eu pudesse ficar... entao a noite se renderia a vocêFicar... e o dia poderia manter sua féFicar... e a noite seria o bastante.Tão longe, tão pertojunto com os ruídos e os sons do rádio.Com televisão via satélite,Você pode ir a qualquer lugarMiami, Nova Orleans, Londres, Belfast e BerlinE se você escuta, eu não posso te chamar.E se você pula, você está arriscada a cair.E se você grita, eu apenas posso te escutarSe eu pudesse ficar... então a noite se renderia a vocêFicar... e então o dia poderia manter sua féFicar... com os demônios que você exorcizouFicar... com o espírito que eu acheiFicar... e a noite seria o bastante.Três horas da manhãTudo está quieto e não há ninguém por pertoApenas o estrondo e a explosãoComo um anjo que cai ao chãoApenas o estrondo e o ruido,Como um anjo que acerta o chão.

Nenhum comentário: