terça-feira, 13 de janeiro de 2009

QUEM SABE EU O QUE SEREI EU QUE NEM SEI O QUE SOU>>>>fernado pessoa
É isso aí garoto mais um novo recomeço,mais uma nova chance de acerta a vida é assim,sem dramas ou surpresas.Fazemos nossas escolhas e depois olhamos pra trás e percebomos que podemos ter perdido uma grande chance de ser feliz,mas assim como os pássaros a cada novo dia uma nova vida vai e vem. Eu sei que amor é eterno, mas não sei o que é eterno,porque o pra sempre é hoje ,o futuro é agora e o amanhã já passou faz tempo.E eu sempre volto para onde estava,porque sou um sobrevivente, não quero o consolo da pureza ,porque volto e sempre falho onde deveria acertar,mas não sei se acerto onde muitos errariam,sem dramas ,sem lágrimas, mas com tristeza aqui estamos denovo,não quero perder o que tenho de melhor que é sua consideração,sei que posso ter te deixado triste mas o problema é que eu não sei o que quero,sei que tenho amor e é grande,mas não sei como dá-lo, os monstros são meus eu sei,e quando penso que vence sempre estou de volta ao começo de tudo, onde apenas o silêncio me consola. Nessas horas,eu sei que pareço um tonto que falo o que não vivo, que rio quando deveria chorar,sei que sou complexo, talvez por me faze assim mas o que posso fazer? sou esse,esse sou eu,sei que te confunde minha cabeça mas eu sei que o que te dou é pouco e não quero mais,e quando penso que sobrevivi a meu traumas eles voltam,simplismente voltam e nessas horas, nem o amor me conforta. Talvez porque o que eu tenho em min, seja menos do que o que eu tenho pra oferecer ou talvez porque eu não saiba o que é AMOR,sempre acho que o amor é tudo e na verdade ele não é nada,nada,nada,seja apenas uma vontade de se está ,seja apenas um desejo de querer com o coração mais que qualquer coisa, mas aqui estou eu denovo, vivo apenas isso e com meus monstros comigo.Sei que me confundo mas esse sou eu de volta de onde nunca saí.

Nenhum comentário: